Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Casamento !!!!



Já dizia a canção " se casamento fosse bom não precisava testemunhas, pra quê Padre ?? pra quê Juiz ????
Não concordo, pois estar casado é mais que dividir sua vida com alguém e sonhar á dois, é ter sempre duas ou mais possibilidades, é se realizar com o outro, e experimentar a mesma ação com visões diferentes.
Eu casei aos 17 anos, faz tantos anos que até parece que foi outra vida. 1º casamento a gente nunca esquece, entrar na igreja, familia, fotos, festa, beijos e AMOR claro. Casaria dez vezes mais se fosse preciso, a Ana me fez homem, não infelizmente ela não foi minha primeira mulher, mas foi e sempre será a MULHER de minha vida !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário