Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Saudades



Essa foto aí foi tirada na varanda da casa dos meus pais fica no Sítio Moleque - Juazeiro do Norte -Ceara. Minha infancia aconteceu nesta casa, eramos muitos primos todos passavamos as férias do meio do ano aqui, tinhamos uma relação de irmão com cada primo, eramos felizes e são sabíamos.
Casa simples ném energia eletrica tinha, mas não fazia falta, pois era tantos lugares pra brinca e tanta coisa  pra fazer que televisão não tinha lugar, passavamos o dia tomado banho no açude, bricavamos de correr, andavamos de cavalo, tiravamos leite das vacas e no final do dia, todos na varanda olhando as estrelas e contando história na grande maioria dos nosso antepassados.
Meu avó era um homen alto, loiro, tinha paz de espirito, minha vó então sem palavras nada ném ninguém tirava sua tranquilidade, todos viviamos no melhor lugar do mundo, ho !!! dias MARAVILHOSOS !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário