Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece !!!

Olinda quero de amar.. !!! Sem palavras, emoção a flor da pele. Muita gente bonita, mulhes de toda parti do Brasil, a união o sorriso na cara. Indescritível só vivendo !!!
Galo da Madrugada, mas precisa mente no Camarote.

Lindo !!! Recife Antigo - Trosas e machinhas.


Nana Vasconcelos, acho que é assim seu nome. Figura que traduz a abertura oficial em Recife-Pe, esse momento é exatamente a aberura. Não tenho palavras pra descrever a emoção !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário