Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1 º de outubro de 2010, são seis meses morando em Patos Parapiba, são seis meses conhecendo e me apaixonando por esse estado que até outro dia não me dizia nada, hj tenho mais que carinho, gosto das cidades, do ar quente, da educação dos Paraíbanos, das festas é não posso negar estou apaixinado.
Acho que um dos motivos foi a espectativa de vida que minha vinda pra cá trouxe, as possibilidades de acessão profissional, junto a solidão a dois, eu e o Neto, a experiência de ser só nós, PAI E FILHO. Viver apenas esse lado de mim, ou melhor da gente.

Hoje com meu retorno programado, fica uma dor, um vazio uma sensação de fracasso. Mas graça a DEUS meu lado Poliana não deixa a dor nem o fracasso ser mair que a alegria de ter vivido essa oportunidade.

Volto pro Ceara melhor... sei disso !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário