Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dores e Alegrias

Março de 2010 Patos-Pb inicio de uma oportunidade de vida profissional maravilhosa, mudança pra Paraíba, novos amigos profissionais, novas oportunidades de conhecimento, começar novamente uma vida.
Ceú azul, futuro azul, crescimento pessoal e financeiro, a esperança batendo forte no peito, a certeza de fazer a diferença,  botar em praticas todos os conhecimentos profissionais, gerenciar, contaminar a todos os envolvidos no projeto, despertar em todos a certeza que a diferença começa em cada um de nós.

Hoje, Outubro de 2010, apesar de todos os meus esforços de trocar pessoas erradas, desenvolver a ferramenta do momento no mundo coorporativo, comprometimento, enfrentar dúvidas e incertezas, botar a cara a tapa  pra em pouco tempo FAZER CRESCER esse projeto chamado Master Digna, procurar está sempre a frente as necessidades, cobrar posturas e resultados até mesmos dos donos.
 Apesar de tudo isso voltar pro Ceara sem palavras. O silêncio é o pior de todas as incertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário