Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dança Comteporanea

Ontem começou a Bienal de Dança aqui no Ceara.... fui mais uma vez conferir a arte de dançar, que até outra data nada me dizia, hoje me dou a direito de dá opnioes e até criticas construtivas claro, mas ontem foi diferente pois aprendi que dança e possível sem quase nenhum recurso, pois o espetáculo "Com cheiro de peixe criado " do Suiço Yan - Rescidencia de dança aqui em Juazeiro com a CIA de dança Alysson Amancio - apresentaram um espetáculo montado em 3 dias, sem recurso algum a não ser o amor a dança e uma intenção MARAVILHOSA de fazer a diferença. foi lindo vê e saber que Alysson estar aberto a novas oportunidades e deixa a cara a tapa, pois arte é isso ir além do orgulho, da soberba, da vaidade!!!!!!!

Estou feliz mesmo, mesmo !!!! pela arte e claro pelo crescimento da CIA Alysson Amancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário