Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Estamos todos assumindo !!

                                  Não é preconceito, é apenas uma observação(observar) minha !!!!

  Faz algum tempo que ao reencontrar amigas, ou falar com alguma que não tenho contatos  há tempos, me deparando com uma  novidade. " Sabe que hoje sou muito mais feliz, pois namoro uma mulher".
 Não , não é preconceito, mais minhas amigas que hoje se alto definem gays, eram mulheres apaixonadas pelos homens, não apenas os seus homens, mais pela especié macho da natureza.
 Não vou expor ninguem,pois não vem au caso, mais fico pensando no quê estar acomtecendo???? Sempre foram mulheres que lutaram artendimente pelos seus homens, e queimaram prazerosamente em suas camas, não eram amélias mas eram mulheres de verdade. O quê estar acontecendo??? é a evolução ou a involução???

Será que a evolução sexual serar amor entre iguais, e sexo entre diferentes apenas pra procriação???

Nenhum comentário:

Postar um comentário