Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

D I F E R E N Ç A S / C R I A Ç õ E S

 Meu DEUS!!!!!  nossas diferenças de certezas, é uma grande vale entre nós.

Nossas criações, nossas experiências, a forma o qual fomos educados, o  carinho, os gritos, a moral, a imoralidade.
Como julgar alguém que passou a vida inteira aos gritos, que palavras e momentos de carinho e afeição é sinal de fraqueza, como entender pessoas tem como fortaleza a estupidez e a arrogancia???

Diferenças de certezas........ sou que estou errado, ou vc ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário