Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lua de Fel

Passamos a vida inteira se conhecendo, buscando ententer o por quê de nossas ações.

O alto conhecimento é esse o caminho que estou exercitando, buscar bem dentro do meu inteior situações vividas que me fizeram quem sou, buscar se possível no inconsciente o quê marcou, deixou sombra ou  fez sol, brilhou em minha vida.... Esses dias revi um filme que mudou meu rumo,  eu ainda com 13 anos no alge da inocência, lembro  que traçei meu caminho de vida pela submição, dedicar-me integraumente a alguém graças a Deus e algunas pessoas que não deixaram, e claro ao desfecho do filme  mudei essa visão, é incrivel como essa situação é viva e forte em minha vida....

Somos realmente muito delicados em nossas definições de carater... medos, certezas, submições, arrogancias são sutis demais na formação de nossos eu´s, ser ou não ser !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário