Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DECLARAçÃO

Eu preciso declarar ao mundo, aos meus irmaõs da terra, ao universo, que sou o besta mais feliz desta galaxia, tenho apenas 37 anos e já realizei TODOS os meus principais objetivos de vida. Não escrevi nem um livro, mais deposito semanalmente minhas vivencias em meu blog, não  fiz nem um filho, mais adotei um meu e outros do outros, não plantei nenhuma arvore, mas colhi dezenas de frutas de arvores alheias. Não sou uma ilha graças a Deus, meu maiores pecados são: não saber mendi, não ser falso, pelo menos por muito tempo e acreditar.
Meus amigos mais próximos são tão verdadeiros quanto eu sou com eles, meus amigos mais distantes alimentão minha raiz de vidas, com lindas frases no orkut. Quem eu amo declaro a cada vez que os sejo e quem me ama sorri com os olhos.
As decepções que senti, não causaram tanta dor, que eu não possa senti-las novamente, as pessoas que traí tem pelo menos 50%de culpa, os outros 50% divido entre a situação e a oportunidade.
Não, não sou perfeito, mais a perfeição tá exatamente na falta dela. Sim tenho sonhos a realizar, pois ainda tenho muito o quer viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário