Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sem frases....

Pois bem esse não tem pé nem cabeça, dizer aos que não lê que sou escritor, passei a primeira metade da vida me julgando e essa segunda metade julgando os outros....Confesso que estou meio perdido,pois não sei se quero continuar onde estou.....Mudar faz parte da evolução, sempre pensei assim, sempre mudei, mudei quando não estava mais em paz, mudei pra dá paz, mudei pois tinha paz de mais no ambiente. Agora na verdade quero aprender a não mudar, quero criar raizes feito trepadeira, pro ar, que pode ser transportada sem machucar.

Tenho um defeito: não quero provar nada pra ninguém.... Sei das minhas convicções e essas são tão fortes, são tão minhas que não faço gestão de impor. Acho que quem quer mudar busca ....quem não quer não aceita nem uma visão diferenciada, e esse é o mal, pois há sempre mais que uma posição, quem não sabe que olhar duas vezes se enchegar muito mais????

Nenhum comentário:

Postar um comentário