Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Medo...

Nem sei porque tanto medo..... já passei por isso antes e estou aqui lindo e forte, sei das dores,  das mazelas, dos momentos de tristezas, mais sei tambem que sará, que passa. Sou como uma Fenix resurjo das cinzas mas forte e belo quê antes.

Não, não queria viver isso, cheguei a pensar que era pra sempre, na verdade busguei isso, mais existem dois lados da mesma história e o outro lado também tem que querer.

Como será o proximo inicio?? será em uma festa, com troca de olhares, de sorisso tímido e já com o dia amanhecendo um beijo rápido, quase que roupado?? ou será um amigo do amigo meu, em uma mesa de bar, quase bebados, em uma mistura de tensão, tesão de falta de ar, pois acho que alguém pecebeu?? Sei não, pode ser um colega de trabalho quê com o passar do tempo, diz perceber algo diferente e quer me conhecer melhor. Pode ser pelo retrovisor do carro com um olhar rápido pra que nem mesmo vc perceba que é uma paquera...... Não sei se que vou viver novamente, repito, não queria iniciar nada mais uma vez, tudo novo novamente, mas se a vida são escolhas, escolho me amar, me respeitar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário