Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Amor de mais é pecado !?!?!


 22 de junho, nada mais que o dia de aniversário de Luciana Calou, minha irmã. Essa mulher linda, forte, sustentadora, por vezes achei que ela é minha alma metade, não, não sinto tesão nenhum, mas nossas vidas estão tão intelaçadas com tanta profuncidade que sei que nossa ligação é de outras vidas. Dizer que amo é pouco, pois é a outra metade, não a que falta pois ela nunca faltou..... Lú seja feliz, se ame, se arisque e vamos viver essa forma de vida que DEUS nos deu !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário