Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Brincar de eternidade

  Quero criar um texto que declare o quanto é bom reconciliar, o quanto  o amor é maior que as incertezas de se realicionar. Quero um texto que descreva na minuciosidade os alivios de ser amado, de ser completo de ser: nós seres.

Quero declarar pro mundo que esse sentimento sim, é maior e mais forte que as dores passadas, alias hoje sei quê, ela a dor, só se tornou maior pela atenção que a dei, não que não tenha sua importância desmerecida, mas amar ser amado, viver a dois, vividir, multiplicar, somar sonhos, realiza-los. ha dois é sempre mais.

Eu sou a primeira metade o lado direito e a segunda parte é vc, que completa, que traz mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário