Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011 cheio de ótimas possibilidades !!!!!!!!

Esse foi o segundo ano consegutivo de reveillon em Canoa Quebrada, foi muito bom. O momento mais lindo foi na virada, todos de mãos dadas a beira mar orando com  fé. Amigos verdadeiros e amizades novas, uma lua de tirar o folego. Senti uma certeza enorme que 2011 será meu ano das realizações pessoais e profissionais.

Logo após a virada eu e Wilemara vimos uma onde luminosa correndo por todo o mar, saíndo bem proximo de nós até uma distancia considerada a direita. Neste momento fechei os  olhos e pedi com muito fé, todas as boas possibilidades se tornassem realidades.

Amigos hospedados em toda Canoa, foi tanta gente conhecida que parecia mais um parque aquatico do cariri.

" Quero e já estou exercendo toda a minha força de vontade. Não quero apenas planejar esse ano é o ano das boas realizações "

Nenhum comentário:

Postar um comentário