Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sinceridade

Sinceridade ainda existe, ela não é qualidade abstrata. Acredito nas pessoas sinceras, por mais que doa, arrebente, machuque ou magoe. ...


O maior problema com as pessoas que se alto em tituliam sinceras é que na verdade não grossas, sinceridade tem tudo a vê com douçura, com meiguiçe, pra ser verdadeiro não é necessário um palavrão antes, é necessário olho no olho e mãos dadas.
 
Prometi pra mi mesmo quê esse ano serei  sincero e verdadeiro, saberei medi as palavras, mais não quero mentir nem por necessidade, quero a verdade de todos e não posso exigir aquilo que não estou dando,é um principio básico da vida.
 
Hoje, 12 de Janeiro é apenas a 1ª quinzena do ano,mais estou feliz fazendo acontecer "quase" todas as promessas de inicio de ano, não devo satisfação a ninguém mais tenho  orgulho de ter forças pra realizações !!!!!!
 
É engraçado falar de verdades e sinceridades, hoje é tão raro pessoas assim que se tornaram qualidades, quando deveria ser obrigações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário