Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Refém das relações

Fazendo um balanço das relações de vida, sejam elas: Familiares; Amorosas, Profissionais, Pessoais ou quaisquer titulos que apareção,todas são muito frageis. Neste ultimos dias observando o meio em que vivo, observei alguns desses exemplos: Recentimento encontrei um amigo, estavamos em um bar com vários outros amigos, bebemos e como sempre acontece, escolhi alguém pra rolar uma D.R (Discutir Relação) pois bem ao longo das declarações ouvi a seguinte frase; - Sei de sua amizade, mais sei tb que vc seria a ultima pessoa que eu ligaria em uma necessidade urgente, pois vc quase nunca atende minhas ligações e nunca retorna.

Bem, essas afirmações são verdadeiras, tenho consciencia que não sou sociavel o suficiente pra atender algumas ligações e muito mesmo retorna-las, já fiz promessas de inicio de ano novo, afirmando dá mais atenção, mas por mais promessas, por mais que eu trabalhe, com algum tempo quase que por osmosse caiu na velha mania de não atender ligações.

Mais ao ouvir essas certezas, fiquei magoadissímo, pois eu já tinha lhe dito que esse era um dos meus defeitos, por quer será que as verdades doe tanto. Por quer ouvir aquilo que temos consciencia é tão forte, nos fragiliza tanto.

Minha sobrinha resolveu terminar seu namoro de 2 meses, disse que não amava e que namorar por namorar era perder tempo. Pensei logo o que os pais desse menino vai dizer, pensar ou agir a respeito disso??? Logo senti a relação de amizade emfraqueçer, pois bem, não era pra fortalecer, pois ouvi sinceridade,  ouvi a verdade, né isso que a gente ensina e diz querer dos amigos, das pessoas que amamos ???

Sei que esse assunto é muito subjetivo, mais as relações são como sementes de tudo que vivemos de tudo que aprendemos, é a faculdade pra forma de carater. Como ser mais forte como preservar pessoas verdadeiras, digo mais como ser sinceros e não perde os frageis amigos de relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário