Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Com ideias, mas sem expressões...

Apos um longo tempo sem escreve uma única palavra, estou eu aqui devolta. Hoje apesar da vespera de carnaval, estou com o coração cheiinho de maogoas, são dores novas adquiridas ontem, são dores antigas que muitas vezes tentei esqueçe-las, são dores que cultivo quase que diariámente como um exercício de alto amor, como se dores provassem algum tipo de amor.

O que me faz o que sou, são exatamente minhas loucuras, sei amar e perdoar o imperdoavél, mas não sei esquecer um ato único de egoísmo.....

Apesar dos exercícios diários de alto conhecimento, descubro que não sei nem quais são meus sentimentos, não sei nem identifica-los.

...................................................................................................................................................................

Descobri recentimente que sou capaz de me alto sabotar, não fui criado pra ser feliz, nem tão pouco ter sucesso, sempre que começo a me estabelecer. Eu mesmo me derrubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário