Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

sábado, 30 de abril de 2011

Aprendi

  Estranho afirmar isso mas: Estou aprendendo  ser mais egoísta. E o mais estranho é sentir cada dia  mais forte essa necessidade, aprendi ainda criança que egoísmo era feio e pra gente de carater duvidoso. Mas potar o outros antes de vc é tb um defeito; falta de amor próprio.

 O mais dificil deste aprendizado é descobrir a linha que limita entre, se respeitar e respeitar o proximo.

 Olhando ao meu redor, observando as pessoas mais proximas analiso que quem não se respeita, quem bota outras pessoas em primeiro lugar, são pessoas com amor proprio baixo, valorizar mais o outro que a se mesmo é se menosprezar, isso eu não quero, mais tb não quero me tornar  chato, um cara que sabe tudo, dono da verdade. Pessoas assim se acham tão menor, tão menos que impoe suas obniões, suas comvicções.

Ter sabedoria sulficiente delimitar entre ser e ter é mesmo divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário