Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Réaprender a enchergar a vida.....



   Inicinei o ano com o coração cheiinho de certezas, sabia que minha vida efetivamente estava em minhas maos, sentir como se sinte o vento que 2011 era o ano das realizações.  Ja passados os primeiros meses e com ansiedade que me é peculiar, esperei, esperei as mudanças e as boa realizações, senti a certeza do inico do ano escorrer entre os dedos, senti a velocidade da vida desacelerar e a forte impressão do tempo pará, "sentir a atemporalidade".

  Agora no final de Julho minha melhor amiga, talvez e espero que talvez, minha única e verdadeira amiga, veio de longe e tirou com seu amor de ANJO a venda que me enpedia de vê os ensinamentos já adquiridos no longo das existências.
 Hoje vivo novamente a alegria de ser dono de minha vida, sei e tenho consciência que TUDO nessa vida é apenas oportunidades de resgate e aprendizagem, sei que minha consciência cosmica me coloca como energia viva, como celula deste ser chamando universo, sei tb que uma unica celular maliguina pode gerar um cancer sem proporções.

 Hoje e agora quero viver o presente, sem as amarras do passado e a anciedade do futuro, quero, vou  e estou plantando boas sementes pra colher bons frutos, não preciso de medo pois a humanidade é minha irmã e eu sou parte de DEUS," Sua imagem e semelhança" sou criador do meu mundo e por consequência de quem vive ligado a mi.

Não dependo e não preciso de comparações negativas, se estou em melhor proporção é apenas porque andei e entendi um pouco mais que alguém, se estou em proporções menores é porque ainda não despertei aquele entendimento. Meu pai tem uma frase linda de viver: "não estou melhor é porque não quero"   é isso mesmo sou o´unico responsável pelo meu sofrimento, ter consciencia que tudo depende apenas da posição que olho os acontecimentos, como oportunidade de aprendizagem, gastigo ou penalidade.

Ser uma agente de Deus independente de religiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário