Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Assustador mais verdadeiro

  Estou mais ou menos maduro !!!

     Ando meio pensativo e junto a esses pensamentos vem ensinamentos e entendimentos de experiencias vividas, são conclusões já absorvidas e que infelizmente ainda teimo em não praticar, são caminhos vistos e concretizados de felicidades ou pelo menos o caminho pra ela. São soluções de vida, que vai trazer o que mais quero pra viver melhor, TRANQUILIDADE, tenho um bom emprego, uma família maravilhosa, um relacionamento  saudável e muito, muito amoroso. Sou realizado nas pequenas "coisas" que busquei na vida. Mas quero muito mais, quero deixar de beber, pelo menos todos os finais de semana, quero praticar uma vida mais saudável, com caminhas e refeições mais equilibradas, quero REALIZAR mais que sonhar, fazer hoje o que posso fazer hoje, ser mais imediatista !!!!!!

   Quero determinar e agir, assim simplesmente !!!!

   Sei que moro em minha casa, sim  meu mundo é minha casa, meus familiares é a humanidade, quero pra todos o mesmo, paz, amor, realizações e crescimento em todos os aspectos; mas principalmente espiritual.

  Redescobrir o caminho mais seguro e rápido pra evolução, a ação de se amar, amando ao próximo na mesma medita e se manter afastado das baixas vibrações, fazendo um tratamento espiritual todas as noites no além sono, no "inconsciente" onde mora a espiritualidade, onde a leveza do espirito mora, longe ou pelo menos mais afastado da matéria.

  Senhor quero e serei um ser melhor,antes mesmo do sim desta encarnação, quero ser exemplo de vida pros meus próximos...


 Sei que meus pensamentos são o que transformo em ação e gero minha vida e suas consequências , orar e vigiar é o primeiro passo, viver o agora, sem pesar no passado, agir com fundamentos de luz e viver, manter e praticar boas vibrações, fazer essa energia girar ao meu redor e ao meu favor. Pensar firme e logo agir.

Não  julgar, ser apenas um ser melhor !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário