Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adoro pensar imaginar "coisas" e situações, adoro analisar as vivências e os resultados dela, penso como amar é bom, mais sei que ser amado é ainda melhor. O grande sonho da grande maioria é amar e ser amado pela mesma pessoa, difícil mas não impossível. Mais se esse amor não vier ou passar por despercebido não seremos felizes ??? Me divirto com as instituições criadas pela humanidade, hj nos achamos livres mas estamos cada dia mais presos as normas e "modas" criadas. Quando digo aos meus que já sou pleno e realizado pelo "pouco" que conquistei me chamam de louco e conformista. Nasci e fui criado pra dá e receber amor, fiz isso algumas vezes com pessoas "erradas" não erradas por serem ruins, mas erradas por não ser a pessoa certa, hoje apesar de tudo, amo e sou amado, espero que esse seja meu outro lado da laranja, mas se não, imagine tenho alguém com um amor ainda mais intenso e verdadeiro do que esse que vivo, nem sei se quero.... vamos nos amar mais e assim saberemos amar nosso igual amor imortal quando vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário