Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

É um circulo da vida chegando ao fim, pena, pena quer todo esse amor não foi maior que as falsas verdade que não pertence a ninguém. 
É mais uma par que paresia pra sempre, assim tipo Fátima Bernardes Wilian Bonner que se diz faz nesta situação.

Já amei perdoei, tornei a perdoa e perdoei, era doença !!! Quem é o doente quem acredita e perdoa as verdade e quem tenta falar qual é a verdade existente ???

Não tenho mais paciência pra ser culpado pelo que não fiz...Melhor sofre pelo que é real.

Vou seguir meu caminho SE TODO ESSE AMOR NÃO É MAIOR QUE falsas verdades e quem falso mesmo era ESSE AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário