Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"A vida vale a pena quando a alma não é pequena"  Tenho alma de elefante, vôu como águia, nado como golfinho.... sou leve e solto como pluma, sou mutável como um lagarto que muda de cor.

Amo viver, sem medo sem amaras...o mundo é minha casa e os seres são minha família. Posso tá em alto mar num navio cinco estrelas ou no sítio sem luz numa casinha de taipa a felicidade é a mesma, pois não é o lugar ou a posição social que traz felicidade e sem estar vivo.

O lugar mais importante é exatamente onde estou...as pessoas mais importantes são as que estão comigo.


Li outro dia.... mentira quase leio.

Ops. Loiro e barba vermelha é essa minha cara ... pelo menos foi nos primeiros dias de 2013, queria e fiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário