Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hj 5 anos !!!!!

Hoje fazem 5 anos de muito relacionamento, é uma vida inteira, mas o mais gostoso é que é apenas o começo.

Desde ontem busco em minhas emoções, alguns sentimentos internos pra descrever essa realidade de viver, convicer e sobreviver um casamento de 5 anos. Mas por mais seja pleno esse sentimento faltam palavras, falta uma forma de tocar os que imagino que vão lê.

Quero a humanida cheia de vontades de amar e durar esse amor por 5, 10 ou mais anos... quero que as pessoas de fora vejam nossa felicidade, pra buscar em seus namorados e parceiros esse oportunidade de vida. Viver a dois não é facil , mas viver a dois é sempre mais prazeroso, e ter duas ou mais possibilidades.

Amar é acorda ouvindo o sono profundo de quem AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário