Venha conhecer.

Oportunidades de vida que não posso deixar de compartilhar, é mais uma ferramenta de crescimento sem dor atraves de outras experiencias.




Minhas Coisas

Meu dia-a-dia,minhas impressões, meus sonhos, meus sentimentos!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Novos tempos de agora

 2023, mais alguns meses, mais precisamente 8 meses faço 50 anos de vida! Em alguns momentos me assusto com a idade, em outros, fico orgulhoso,  pois cheguei até aqui com a mesma leveza de viver de sempre!! Hoje sinto minha mudança interior, sou mais eu, bem menos ansioso, e a cada dia mais e mais prático o poder do agora. Vivo cada momento com a beleza que é dada, em casa com meu filho, no trabalho, na vida pessoal. Hoje cada vez mais, preciso cada vez menos, menos dos outros, das aprovações menos provocações! O que busco é acredito ser o caminho,  é conquistar, e preservar boas amizades. Hoje eu mais feliz que tempo outros passados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário